Quando vivemos uma história traumática, é normal nos fecharmos a novas possibilidades e foi isso que fiz, me tranquei no meu mundo e não queria conhecer, falar, trocar mensagens com nenhum outro homem, estava decidida a passar o resto da vida sozinha na minha casinha, com meus gatos (Fera- in memória) e Darth Vader e com meu Filhusco que ja está um rapaz e daqui um pouco está criando asas e buscando outros pousos, mas estava consciente e ciente de que ficaria sozinha, envelheceria sozinha, já tinha aceitado essa condição. Até que um dia, não era um belo dia, eu estava no auge da TPM, estressada, irritada, querendo comer o fígado de um, recebo uma mensagem no whatsapp: "oi" eu li e disse: que raio de número é esse? E como essa pessoa tem o meu número? Como essa pessoa ousa me enviar mensagem? Então, com o meu jeito Margarida de ser, perguntei: quem é? E como vc tem meu número? E veio a resposta: sou "S" (vou chamá-lo de S) amigo da "A" (vou chamá-la de A, nossa amiga em comum) ela me deu seu número. Nesse momento eu já estava xingando A e dizendo: como ela pode fazer isso comigo? Como ela pode dar o meu número de telefone sem minha autorização? E ainda mais para um homem e agora ele vai ficar me perturbando 😤 mas quis saber o que aquela pessoa queria comigo, sinceramente não fui nada simpática, é perdoável, eu estava com TPM, tratei ele super mal, fui fria, indiferente, mesmo assim ele quis continuar a conversar, não sei que paciência é essa que eles têm, eu já teria me mandado ir dormir, excluía e bloqueava kkkk, em menos de 1 hora de conversa a pessoa que eu não sabia nada a respeito, estava falando de casamento, então, eu com meu jeito Margarida de ser disse: "não te conheço, não sei seu nome, não sei de onde é, o que faz, onde mora e vc vem falar de casamento em menos de uma hora de conversa?" E ele disse: vc pode me perguntar o que quiser e eu respondo, foi aí que tive a brilhante ideia de fazer um pequeno questionário, ele riu (kkkk) e disse "vc é direta, em uma mensagem já fez todas as perguntas" 😄 coitado mal sabia que era minha tática in "falível" de me livrar dele. E ele me respondeu tudo, e principalmente me disse qual era a nacionalidade dele... "Paquistanês", aí mesmo que eu queria comer o fígado da A, eu repetia: ela sabe que não gosto de paquistanês! Coisa minha, pessoal, nunca me relacionei com um paquistanês antes e nunca tive amizade, na minha cabeça, paquistanês, afegão, iraquiano..... São todos terroristas, homens bomba (que horror!) Soube de histórias de mulheres na Mesquita que foram enganadas por paquistaneses, que extorquiram dinheiro, ainnnnnn quero isso não! Aí mesmo que comecei a tratar mal a pessoa, nos despedimos e pensei: esse não fala mais comigo. Aproveitei e liguei para A, e perguntei por que ela deu o número do meu telefone para ele? e se ela sabe que não gosto de paquistaneses, porque fez isso? ela com a voz (seria a cara) mais lavada do mundo, respondeu: "eu sei que vc não gosta, mas não custa nada conversar, vc está sozinha, ele também, conversa, se não der certo exclui!" Me admira ela ser assim. E não é que em poucas horas ele estava novamente me chamando no whatsapp, então eu disse: você não dormiu? Ele disse que sim. Pouco. mas ele estava se aprontando para ir para o trabalho, ele mora em outro país fora do Paquistão, tem 7 horas de diferença o nosso fuso horário, eu estava me preparando para dormir e ele se preparando para ir trabalhar, não sei porque mas sempre lembro daquele filme "O sol da meia-noite" onde ela era uma águia e ele um lobo e nunca se encontravam em forma humana, meu Deus passei minha adolescência assistindo esse filme, e hoje vivo uma história parecida, mas sem me transformar em águia e ele em lobo 😍 kkkk. No início, não tínhamos assunto, eu não estava interessada nele, não sabia como ele era, não tinha visto foto e ele também não sabia como eu era, foi aí que pedi o Facebook dele, eu o add, mas no meu perfil não há fotos minhas, o ex marido me traumatizou tanto me expondo, que hoje não público fotos minha, então ele perguntou onde estavam minhas fotos, eu disse que não publicava, ora bolas, as mulheres do país dele não publicam, porque estava admirado de uma brasileira não se expôr? Ele disse: meu Facebook está cheio de fotos minha, você já viu? Sinceramente eu não estava interessada em ver nada, já não tinha gostado dele mesmo, mesmo sem ver as fotos, eu disse: depois vou ver, agora estou ocupada! (Mentira, só não me interessei) ele insistiu e fui ver, quando abri o perfil centenas de fotos e eu dizia: "Narciso!" Kkkk Mas como Deus age em nossas vidas da maneira que Ele quer, eu sentia no meu coração Deus falando: " vc não gostou? Mas é esse que Eu quero para você" e então, resolvi ficar mas maleável e conhecer aquele paquistanês, contrariando minhas convicções sobre os irmãos do continente asiático.
Vou continuar no próximo post.
Vou continuar no próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário